Bolinhas Aromáticas

As bolinhas aromáticas são conhecidas como, explosivas, cápsula do amor, do prazer, eróticas, excitantes, cápsula corporal entre outras.

Contendo 3ml de óleo mineral, aromatizado e revestido por uma cápsula de gelatina alimentar, e foi desenvolvido para utilizar sobre a pele após o banho.

Por possuindo várias fragrâncias são ideais para fazer aquela massagem e deixa seu corpo perfumado.

Elas foram desenvolvidas para um toque especial na massagem, por ser de óleo mineral são extremamente deslizantes, deixando mais prazerosa.

Para fazer a massagem, estoure ela na palma da mão ou rompa com a ponta das unhas em sua emenda (CUIDADO COM OS OLHOS). Derrame sobre o corpo e espalhar seu óleo perfumado, e faça a massagem.

Se desejar, basta esfrega-la na mão antes de rompe-la. (mas sempre com cuidado)

Além de proporcionar uma massagem mais prazerosa e perfumada ela também oferece uma lubrificação (vaginal e anal), como são feitas em gelatina, e se dissolvem facilmente com o calor do corpo ou com a umidade.

Não se preocupe, pois, o óleo derrete com o calor do corpo e, com o tempo, se dissolve sozinho.

Apesar de não trazerem risco a saúde, confira a sua composição no ato da compra, e ver e se seus materiais são seguros para você.

Perfumes.

Os óleos aromatizados, sendo aromas de algumas frutas e chocolate e inclusive de marcas famosas, deixar o momento íntimo marcado com o perfume.

Alguns aromas:

212 Sexy | Ck One | Kaika feminino | chocolate |Flower by | Gabriela Sabatini | Dolce & Cabbana                     Morango c/ Champanhe | Giorgio Armani, entre outras fragrâncias.

Composição: Gelatin; Mineral Oil; Isopropyl Myristate; Fragance; Corante.

…………….

Veja mais nesse videos

intt cosméticos

Soft Love

Dicas de uso.

Além de estourar na mão para massagem, algumas pessoas introduzir a bolinha no canal vaginal com uma profundidade de cerca de 4 cm, ou seja, mais ou menos a metade do dedo indicador durante as preliminares. Uns 3 minutos de antes da penetração, pois assim facilita a bolinha estourar no ato da penetração (não fique com medo o estourar não machuca essa expressão e usada parar indicar seu rompimento não tem nenhum risco ao se romper).

basta você inserir a bolinha na vagina ou no ânus e a movimentação do pênis e a umidade natural do seu corpo fará com que a bolinha estoure e libere o óleo. 

Para quem nunca usou é testá-las no banho massageando o próprio corpo com a bolinha até dissolver e ver como reage.

Alergias.

Existem alguns casos que a mulher sentiu ardência na vagina devido a bolinha; por isso, se aparecer algum tipo de alergia, o aconselhável é ir o mais rápido possível a um médico.

Isso não significa que as bolinhas explosivas do prazer fazem mal para as pessoas, mas cada organismo responde de uma maneira a cada coisa. É bom ficar atenta, principalmente na data de validade do produto.

Posso usar com camisinha?

O ideal é sempre optar pelo sexo seguro, não só para evitar gravidez, mas para prevenir todas as doenças sexualmente transmissíveis.

No entanto, as bolinhas do prazer e camisinhas não combinam.

Quando usadas ao mesmo tempo, é muito provável que a camisinha estoure, por isso se você usa preservativo nas suas relações, deixe as bolinhas para fazer massagem ou usar no banho.

    Post Recente